POLÍTICA DE RECURSOS HUMANOS

A política de Recursos Humanos do Grupo Aralco tem por objetivo: – Proporcionar um ambiente de trabalho harmonioso, onde seus funcionários sintam prazer em trabalhar e encontrem reconhecimento e segurança, de modo que possam se desenvolver profissionalmente e pessoalmente.

– O Grupo Nova Aralco oferece treinamento adequado, proporcionando, sempre que possível, o aproveitamento interno no preenchimento das vagas existentes e oferecendo salários, benefícios e distribuição de lucros compatíveis com os resultados da empresa e as práticas de mercado de seu segmento.

– A empresa entende que esta é a principal maneira de um profissional obter, com seu trabalho, satisfação pessoal e recompensa material, ao longo do tempo.

Programa de Estágio: Por meio da nossa política de estágio, proporcionamos a futuros profissionais a oportunidade de conhecerem um pouco mais sobre as atividades pelas quais eles dispensarão dedicação, respeito e responsabilidades. Os jovens são selecionados por meio de entrevistas e são inscritos, conforme necessidade de nossos setores e procura em geral. Muitos estagiários que atuaram conosco, hoje fazem parte da nossa atualidade, como profissionais qualificados para o desempenho de suas funções.

Programa Trainee: A Nova Aralco, sempre em busca de novos talentos para compor seu quadro de profissionais, oferece a oportunidade de capacitação por meio do Programa de Trainee. Os candidatos são selecionados conforme demanda da empresa e necessidade em geral de cada setor. A companhia já conta com grandes profissionais em suas mais diversas áreas de atuação, aproveitando o engajamento, dedicação e vontade de crescer dos recém-formados.

Programa Aprendiz do SENAI: A Nova Aralco, em parceria com o SENAI, proporciona a jovens, que querem descobrir seus talentos e dons profissionais, oportunidades de aprendizados através do Programa Aprendiz do SENAI, atendendo à legislação e cumprindo seu papel social por meio de uma intervenção solidária junto à comunidade. Priorizamos, dentro de nossas condições, jovens que tenham ligações parentescas com nossos profissionais, garantindo, assim, que a empregabilidade em nossos negócios seja transmitida de pai para filho e assim por diante. Os candidatos classificados para os cursos disponíveis são inseridos em nosso quadro profissional e remunerados, conforme lei em vigor.

Programação Jovem Aprendiz – SENAR/SP: A empresa, em parceria com o SENAR/SP de General Salgado, mantém, desde 2011, uma turma DE jovens daquela cidade, que integram o programa Jovem Agricultor do Futuro. Acreditando na qualificação profissionais de adolescentes que têm a oportunidade de vir a trabalhar nesta companhia, já embasados em grandes ensinamentos da nossa área agrícola. Através deste projeto, os adolescentes aprendem  a cultivar a terra, cuidar de animais, semear, cultivar, colher e a enxergar as vantagens que a natureza nos oferece, bem como, os frutos que conseguimos por meio do trabalho com ela. A Nova Aralco acredita na formação profissional deste jovens e busca, dentro desse grupo, os futuros profissionais que perpetuarão a construção do nosso sucesso empresarial.

Fale com nosso setor de Recursos Humanos:

Telefone: (18) 3607-2906
E-mail: vagas@aralco.com.br

Siga a Nova Aralco nas redes sociais

Prédio Administrativo: Rodovia Caran Rezek, km 16, s/n

Bairro: Córrego Azul - Araçatuba / SP - CEP 16078-035


Telefone (18) 3607 2900 - E-mail: contato@novaaralco.com.br

©‎ 2019 Nova Aralco. Todos os direitos reservados.